BlogBlogs.Com.Br

NACC

NACC
Núcleo de Apoio a Criança com Câncer

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SLACKLINE - GANHANDO O BRASIL

A cada dia mais adeptos aderem ao slackline, qual será o motivo?
Motivos não faltam...primeiro a simplicidade para ser praticado pois bastam apenas dois pontos fixos para a brincadeira começar!!! Além disso, o equipamento é bastante compacto pesando pouco mais de 1 Kg.O mais encantador é o desafio que ele proporciona ao praticante, que a cada passo ganha mais equilíbrio e força, além daquele espírito de diversão e superação, que acaba dominando você.
Em recife tá virando febre e a tendência é aumentar a quantidade de praticantes, principalmente pela divulgação da mídia local: neste domingo (07/11)no Jornal do Comércio publicou uma matéria sobre slackline. Além de Recife o SlackNordeste faz escola por onde passa, como no caso Mossoró (RN) e São José dos Campos (SP).
Vamos continuar andando na linha na paz de Deus!!!
Assim o esporte vai evoluindo!!


Matéria realizada pelo Jornal do Comércio - recife




Amigos em São José dos Campos - SP (grande abraço Sérgio)









Em Mossoró - RN:





2 comentários:

  1. Ai pessoal estamos realizando algumas praticas no Parque Dona Lindu em Recife todos os sabados das 17h30 ate as 21h30, no Parque da Jaqueira toda terça das 19h as 22h, no ginásio de esportes geraldão todos os dias das 12h as 14h. Aberto a tod@s. no facebook tem a comunidade Slack line Recife - Pernambuco e o meu face é rei moura e msn reimoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ||-----Slackline Recife------||É isso aí galera! Vamos movimentar o esporte! O 'Slackline Recife' e a SKL Slacklines estão aí pra não deixar você descer da fita. Acesse nosso Facebook 'Slackline Recife' e o twitter @slacklinerecife e fique por dentro dos dias de treino, locais e horários. Aproveite e entre em contato conosco e saiba como adquirir seu kit SKL Slacklines!

    ResponderExcluir