BlogBlogs.Com.Br

NACC

NACC
Núcleo de Apoio a Criança com Câncer

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SLACKLINE NA ADVENTURE SPORT FAIR 2010

A palavra que defini o evento é INCRÍVEL!
No data de 25 de Setembro de 2010 na Adventure Sport Fair aconteceu o campeonato de slackline. Neste campeonato organizado pela Gibbon Brasil sendo que teve a participação tanto de atletas como de apoio ajuda na organização e premiação pelas outras empresas de slackline como o SLACKLINE BRASIL (http://www.slackbrasil.com/) e SKL SLACKLINE ( http://www.skl-slacklines.com/ ). 
O resultado foi a unificação do slackline no Brasil formando uma verdadeira família de apaixonados pelo slackline.Onde além de competidores existia a amizade e o gosto pelo esporte, antes da marca da empresa estava a vontade de expandir os horizontes do esporte no Brasil.
A participação de atletas como Frankie Najera abrilhantaram a competição mostrando um repertório de manobras vasto e executados com estilo. Mas os atletas brasileiros mostraram que não está a baixo do nível internacional, competido de igual para igual com os estrangeriros. Em cada bateria a emoção era contagiante. O publico vibrava e os atletas eram tomados pela vontade de tentar o novo.
O slack feminino foi incrível onde foi exposta a evolução do esporte pelo público das mulheres através de muitas manobras e técnica.
A competição foi um show de manobras com muitas tentativas de backflip, frontflip e até um double backflip.Além disso a interação entre os participante foi incrível onde a cada manobra legal o concorrente torcia pelo outro e estimulava a tentar novas manobras. O saldo para o slackline brasileiro foi mais que positivo com praticantes e empresas mais unidas e estimuladas e evoluir em prol do esporte.




FINAL MASCULINA:
1 - FRANKIE NAJERA (EUA)
2 - ALLAN PINHEIRO (BRASIL)
3 - GIDEAN MELLO (BRASIL)









Nenhum comentário:

Postar um comentário