BlogBlogs.Com.Br

NACC

NACC
Núcleo de Apoio a Criança com Câncer

sábado, 18 de dezembro de 2010

Slackline nas Alturas em Pernambuco

A highline em Brejo da Madre Deus


É impressionante a vontade de novas conquistas é isso que motiva os praticantes do slackline, é isso que motiva os atletas da Slackline Brasil,como pode ser visto no vídeo da Highlina na Pedra da Bicuda em Brejo da Madre de Deus.
Eu não consegui estar presente no dia que foi montado a highline,pois só cheguei no outro dia, mas pode desfrutar dela ao longo do IX Encontro de Escaladores do Nordeste.Conheci o atleta Gideão Mello de perto e pode ver um exemplo de determinação e profissionalismo.Ele foi o responsável por montar toda a highline deixando ela muito segura e bastante convidativa para tentar este desafio, além de ficar lá motivando a galera tentar.Parabéns a Slackline Brasil!Parabéns a Gideão Mello e a todos que estiveram envolvidos neste projeto. Com isso o Nordeste entra no circuito de Highline maiores de 100 metros de altura no Brasil.


Dados sobre a Highline:
Localização: Brejo da Madre de Deus - Pernambuco / Pedra da Bicuda
Como chegar na highline: trilha+escalada
Altura: 130 metros
Comprimento: 20 metros


Vídeo mostrando a conquista da Highline:

2 comentários:

  1. E aí Alex, massa ver o blog cheio de posts novos. Tô aqui em Tamandaré e o slack passa quase que o dia todo montado. Mando fotos em breve. E Luciano te ligou, pra falar de um evento da coca-cola? Acho legal para divulgar o slack aqui em PE. E o campeonato? Abraço, KK.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara! Confesso que fiquei com inveja, mas um dia eu chego lá.
    Parabéns!

    ResponderExcluir