BlogBlogs.Com.Br

NACC

NACC
Núcleo de Apoio a Criança com Câncer

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CAMPEONATO DE SLACKLINE NA ADVENTURE SPORTS FAIR



Em Setembro acontecerá um campeonato de slackline na Adventure Sports Fair organizada pela Gibbon e por outras marcas presentes no evento. Contará coma presença do atleta Gibbon Frankie Najera (responsável pelos vídeos no youtube "Trick in a minute") e Megan Romo.

O que você vai encontrar na Adventure Sport Fair sobre slackline Gibbon?

- Demonstração de manobras com atletas de alto nível

- Presença internacional dos slackliners Frankie Najera e Megan Romo

- Exposição de diferentes modelos de fitas

- Auxilio de instrutores para quem quiser testar e conhecer com segurança o esporte que vem ganhando diversos adeptos pelo mundo.
  
- Distribuição de brindes

- Campeonato com inscrição grátis e premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

- Sorteio de slackline


Maiores informações em breve!!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SLACKLINE NO BILLABONG BRASILEIRO DE SURF - ETAPA PARAIBANA


Neste final de semana, na Praia do Macaco em Intermares (Cabedelo-PB), ocorreu uma das etapa do Billabong Brasileiro de Surf e o SLACKLINE NORDESTE esteve presente. Muita diversão, sol e mar, com um público empolgado andando de slack balado ao som das bandas locais. Além disso, o JKZ alimentos proporcionando mais desafio, onde quem atravessasse a fita ganharia um Açaíto, o pessoal não parou de tentar até conseguir esse prêmio energético e refrescante. Só me resta agradecer a todos que compareceram.Valeu galera!!!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

feira da Sports de aventura com campeonato de slack


A Adventure Sports Fair, feira voltada para o turismo e esporte de aventura, anunciou que na edição 2010, que acontece nos dias 23 a 26 de setembro, no Anhembi (SP), o evento contará com um campeonato de slackline!

A competição acontece depois de a Sodbike,representante da Gibbon,Blitz e Cardiosport,confirmar presença no evento e acertar parceria também com a expositora EFX. A Gibbon, fabricante das fitas para slackline, confirmou a presença de esportistas da Alemanha, enquanto a EFX, empresa que produz tecnologia de alto desempenho, afirmou que convidará três ou quatro grandes praticantes.

A atração de slackline será aberta também ao público que comparecer à feira. O objetivo da organização é apresentar o esporte às pessoas, visando atrair mais adeptos ao esporte. Todos os visitantes poderão testar, com a ajuda de instrutores, os diversos tipos de fitas da modalidade.